



















Cobertura - Duplex / Residencial / Barra da Tijuca
- Venda R$ 2.590.000,00
- IPTU R$ 15.912,00
- Código LBCO30524
- Tipo de Imóvel Cobertura Duplex
- Área Útil 314 m²
- Área Total 314 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 1299
Descrição
Alto padrão, totalmente reformada por arquiteta, localizada há 3 minutos de caminhada da praia. São 314m² com 3 amplas suítes, sendo uma delas com closet, sala em 2 ambientes no porcelanato, lavabo e ampla cozinha com móveis planejados e eletrodomésticos de primeira linha, tudo novinho em folha. O segundo andar conta com salão de jogos, área externa com piscina e espaço gourmet com churrasqueira. Sol da manhã. Piso porcelanato na sala e cozinha e piso vinílico amadeirado nas suítes. 5 vagas de garagem. Mais valia 100% quitada.
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Piscina
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de jogos
- Varanda
Localização
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Quadra da praia (posto 2 - Pepê) e ao lado do metrô.Esquina com a Monsenhor Ascâneo, Jardim Oceânico
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.