Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Casa de rua - Duplex / Residencial / Botafogo

  • Venda R$ 2.530.000,00
  • IPTU R$ 8.000,00
  • Código LBCA60027
  • Tipo de Imóvel Casa Duplex
  • Área Útil 271 m²
  • Área Total 271 m²
  • Dormitório(s) 6 sendo 6 suíte(s)
  • Banheiro(s) ao total 6
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 1418

Descrição

Casa residencial ou comercial com vista para o Cristo Redentor do (terceiro andar), toda reformada em Localização excelente com Elétrica e hidráulica também toda reformada. Composta por: 1º piso: Um grande salão na frente e cozinha 2º piso: 6 suítes. 3º piso: grande salão com varanda na parte da frente e um terraço na parte dos fundos com churrasqueira. Ideal para todo tipo de negócios. Escritórios, hostel, clínica, etc.

Características

  • Cozinha

Localização

Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Referência: Quase esquina com a General Polidoro

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**