




























Linda casa em Rua residencial !!!
- Venda R$ 3.800.000,00
- IPTU R$ 16.650,00
- Código LBCA40088
- Tipo de Imóvel Casa Triplex
- Área Útil 581 m²
- Área Total 700 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 4 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 8
- Vaga(s) 4
- Mobiliado
- Visualizações 100
Descrição
Casa triplex em rua residencial. Composta de Jardim, quintal, piscina, Sauna seca e a vapor. Primeiro piso- Salão, sala de jantar, Lavabo, Varanda. Copa-cozinha, despensa, Segundo piso-2 suítes, sala. Terceiro piso-02 suítes com closet, varanda, Garagem com espaço para 4 carros.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Dependência de empregada
- Lavabo
- Piscina
- Sala de Musculação
- Sauna
- Terraço
- Varanda
Localização
Gávea, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.