Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento - Padrão / Residencial / Laranjeiras

  • Venda R$ 395.000,00
  • Condomínio R$ 900,00
  • Código FLAP20561
  • Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
  • Área Útil 47 m²
  • Área Total 50 m²
  • Dormitório(s) 2
  • Banheiro(s) ao total 1
  • Posição da Unidade Lateral
  • Mobiliado
  • Visualizações 1693

Descrição

Condomínio com porteiro 24 horas, bem localizado, proximo a farto comércio e meios de transporte. Imovel com excelente iluminação natural, arejado, silencioso, andra térreo, posição lateral, estado geral conservado, com piso em formipiso e partes frias em cerâmica. Composto : sala em 2 ambientes, circulação, 2 quartos com armários embutidos, banheiro social com box, cozinha planejada ( fogão 4 bocas, geladeira) com bancada em granito, área de serviço integrada, com tanque e espaço para máquina de lavar.

Características

  • Banheiro social
  • Cozinha
  • Interfone
  • Portaria
  • Portaria 24h

Localização

Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**