- Venda R$ 180.000,00
- Código LBTR00003
- Tipo de Imóvel Terreno Residencial
- Área Útil 300 m²
- Área Total 300 m²
- Área do Terreno 300 m²
- Visualizações 150
Descrição
Oportunidade única de adquirir um terreno residencial com localização privilegiada em rua sem saída, para morar ou fazer um excelente investimento. O terreno possui uma área total de 300 m² com 2 casas no terreno, uma na frente e outra nos fundos para reformar ou construir uma casa moderna.. Não perca essa oportunidade e agenda já a sua visita.
Localização
Rua General Clarindo, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.
Itaú Parceiros