








- Venda R$ 28.000.000,00
- Código LBPR00013
- Tipo de Imóvel Prédio
- Visualizações 181
Descrição
Prédio Aparthotel, vazio, 4 andares, 15 aptos por andar, Frente à Praça com bela vista , com 57 apartamentos, de salas e quartos mobiliados , Prédio com elevador e escada , com terraço no primeiro piso de 70 metros,
Localização
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.